Facebook Twitter
Crianças e Jovens

Exames de Francês

A Fun Languages prepara candidatos aos Exames oficiais de Francês como Língua Estrangeira autorizados pelo Ministério Francês da Educação:


• DELF A1 - Este nível valoriza as primeiras aquisições. Trata-se do nível mais elementar de utilização da língua dito «de descoberta». Neste estádio, o aluno é capaz de interações simples: ele pode falar dele próprio e do seu ambiente imediato.


• DELF A2 - Situa-se na mesma perspetiva e também valida a competência linguística de um utilizador elementar, considerado como um actor social. O candidato é aqui capaz de realizar tarefas simples da vida quotidiana. Ele pode utilizar as fórmulas polidas e de troca mais correntes.


• DELF B1 - A este nível, o utilizador torna-se independente. Ele é agora capaz de prosseguir uma interação: ele pode compreender e prosseguir uma discussão, dar o seu parecer e a sua opinião. Ele é capaz de se desenvencilhar em situações imprevistas da vida quotidiana.


• DELF B2 - O utilizador B2 adquiriu um grau de independência que lhe permite argumentar para defender a sua opinião, desenvolver o seu ponto de vista e negociar. A este nível, o candidato mostra-se à vontade em situação de discurso social e torna-se capaz de corrigir ele próprio os seus erros.


• TCF/TEF - São testes de nível linguístico em francês língua geral que se destinam a todos os públicos não francófonos que desejem, por motivos profissionais ou pessoais, validar de forma simples e rápida os seus conhecimentos de francês.

Centros de Arbitragem